Globo se manifesta sobre boatos de saída de Ana Maria Braga e fim do Mais Você

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é alvo de boatos envolvendo a sua permanência na Globo (Imagem: Divulgação / Globo / Camilla Maia)

Ana Maria Braga mais uma vez tem sido alvo de boatos. Os novos rumores que têm sido ventilados são de que a apresentadora teria irritado a direção da Globo com a suposta contratação de uma empresa para avaliação do público em relação ao Mais Você.

Há também informações de que o matinal, que é líder de audiência com tranquilidade, já estaria na mira da alta cúpula da emissora carioca para ser encerrado nos próximos meses. Ana Maria, cabe salientar, tem contrato com o canal até 2025.

Esta coluna do RD1 procurou a Comunicação da Globo para esclarecer os mais novos boatos envolvendo a titular do Mais Você. A empresa negou qualquer desavença entre as partes e que as informações sobre a apresentadora não procedem.

Questionada sobre uma possível quebra de contrato de Ana Maria Braga, a assessoria da emissora se limitou a dizer que “não divulga informações internas de contratos”.

A loira, cabe destacar, tem sido alvo frequentes de boatos desde a troca de horário com o Encontro, em julho passado.

Em todo canto

Fátima Bernardes vai começar uma rotina intensa de divulgação da nova temporada The Voice Brasil. Esta será a primeira vez em que ela comandará o formato. Por isso, a apresentadora aparecerá em alguns programas para falar das novidades.

Nesta quarta-feira (26), às 22h45, por exemplo, Fátima estará no Saia Justa, do GNT. No programa, comentará sobre o reality musical, mas também a respeito da sua carreira.

Amanhã (27), por sua vez, ela voltará a aparecer no Encontro. A apresentadora estará na função de entrevistada pela primeira vez no matinal. Promete…

Animada

A Band está animada com o retorno da sua faixa de novelas. Na próxima segunda-feira (31), o canal estreará Valor da Vida, que será exibida sempre às 22h. Os comentários nos bastidores é de que o folhetim português é um “teste” para saber se a emissora deve ou não investir no setor no próximo ano.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]