A decisão tomada pela Globo nesta terça-feira (26), de não renovar o contrato e dispensar Fernando Rocha da equipe do “Bem Estar” foi confirmada pelo canal em contato com o RD1.
Fernando estava envolvido desde o início do projeto do “Bem Estar”, que completou oito anos no ar no último dia 21. O atual contrato não foi encerrado ainda e será cumprido até o final.
“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto”, avisou a assessoria da Globo.
Fernando entrou de férias nesta quarta-feira (27) e não voltará mais ao ar, pelo menos no programa matinal. “Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, declarou o canal.
- Veja Também: “Superpop” sofre apagão ao vivo e vira piada na web
Em meio à saída do apresentador, ele se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após a sua dispensa. “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar”, escreveu Rocha.
Fernando Rocha chora com reencontro no “Bem Estar”
Fenando Rocha venceu um desafio e se emocionou ao dar detalhes da missão, no “Bem Estar” desta sexta-feira (5).
O apresentador correu um percurso de 40 km, da região de Martigny-Combe, na Suíça, até Chamonix, na França. No meio do trajeto, ele teve que encarar uma montanha.
Sempre emocionado, Fernando comemorou a conquista de uma medalha por seu desempenho e chorou ao reencontrar João, um homem que conheceu durante o percurso.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].