Globo surpreende com escolha de jurados do The Masked Singer Brasil; saiba quem são

The Masked Singer Brasil
The Masked Singer Brasil terá um time de jurados formado por Rodrigo Lobardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo bateu o martelo e definiu o time de jurados do The Masked Singer Brasil, que estreia no próximo dia 10 de agosto. Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria -, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios do reality.

No formato, conduzido por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, eles avaliarão as performances musicais e tentarão adivinhar o nome por trás de cada performance. Os integrantes do time de jurados ainda serão responsáveis por adicionar detalhes para deixar a brincadeira divertida.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Taís Araújo, que chegou a conduzir o programa PopStar, na Globo, comentou sobre a novidade: “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também”.

Simone, que foi técnica por três temporadas do The Voice Kids, garantiu que ser jurada no The Masked Singer Brasil não vai ser uma tarefa fácil.

“Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explicou.

Eduardo Sterblitch comentou: “Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade”.

“Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente,” brincou Rodrigo Bocardi.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›