Globo
Globo demite Lair Rennó após 20 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

A direção da Globo tomou uma decisão que mexeu com a produção do programa de Fátima Bernardes, o Encontro. O matinal exibido de segunda a sexta-feira perdeu um dos seus nomes mais antigos.

Dividindo o estúdio com Fátima desde 2012, na estreia, Lair Rennó foi dispensado da emissora na última terça-feira (10).

O jornalista, durante esses sete anos de programa, com exceção da apresentadora, era o único que estava na equipe desde o seu início. Ao Gshow, Lair disse que a saída não era para sempre. “Estou pronto para novos desafios, talvez um projeto pensando em mim, mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de ‘até breve'”, destacou.

Ele garantiu que saiu pela porta da frente do canal carioca. “Estou saindo com as portas abertas, com o coração aberto pelo carinho que eu tenho pela emissora. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir”, ressaltou.

A apresentadora do Encontro se manifestou sobre a saída do ex-parceiro: “O que me deixa muito feliz é que neste tempo a nossa amizade só se fortaleceu. Ele é um parceiro incrível, leal. Sabia me ler no olhar. Vou ficar na torcida para que ele venha a fazer aquilo que vai fazê-lo mais feliz”.

O seu post mais recente no Instagram envolveu um trabalho com o ex-colega André Curvello. Os dois posaram dentro de um ônibus e ele lembrou a viagem que o colega fez para Lima, no Peru, para a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

“Depois de percorrer 6000 km de ônibus, o André Curvello me convidou para fazer uma nova viagem. Para onde estamos indo?”, especulou o famoso, agora, sem emprego na TV.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois de percorrer 6000 km de ônibus, o @curvello_andre me convidou pra fazer uma nova viagem. Pra onde estamos indo? #encontro #onibus

Uma publicação compartilhada por Lair Rennó (@olalair) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA