Globo
Globo mostra Bolsonaro sendo mandado “tomar no **” (Imagem: Reprodução / Fantástico)

O Fantástico quebrou o protocolo da própria Globo ao exibir um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sendo mandado “tomar no **” em pleno Rock in Rio, como aconteceu ao longo de todo o evento.

Um desses momentos foi mostrado, ao vivo, no Multishow, enquanto a jornalista Titi Müller fazia uma transmissão ao lado de Di Ferreiro. Na ocasião, ela fez questão de mostrar os gritos.

A apresentadora anunciava a espera pelo show de Anitta e a plateia gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no **”. Foi aí que Titi colocou o microfone direcionado a todos eles e fez um comentário inusitado.

Segundo ela, estavam todos pedindo a entrada da funkeira, apesar de estarem, visivelmente, vibrando com os protestos contra o presidente. A profissional do Multishow, é claro, adorou o momento e virou assunto no Isso a Globo Não Mostra.

O vídeo viralizou e a repórter comemorou em seu perfil no Twitter, após virar um dos assuntos mais comentados do domingo. Segundo ela, aparecer no quadro mais repercutidos do Fantástico foi um verdadeiro “auge”.

“Genteeee, estou em primeiro nos TTs! Vocês são tudo!! hahaha amo”, comemorou. “Fui parar no melhor quadro da TV! Hahahah auge”, disse Titi ainda, feliz com a conquista.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA