Ex-BBB Sarah Andrade revela que colou DIU: “São 5 anos que vou ficar tranquila”

Sarah Andrade
Sarah Andrade contou o motivo de ter passado pelo procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade abriu o jogo e fez uma revelação sobre ter optado colocar o DIU. Segundo a influencer, o modelo escolhido é um de baixa dosagem hormonal e conta com poucos efeitos colaterais:

“Sabe aquelas coisas que a gente fica enrolando pra fazer e aí a gente toma vergonha na cara um dia e vem fazer? Eu tava com medo de doer. Dói um pouquinho, incomoda, mas é mito, não é aquele negócio todo não, não é aquele desespero todo”.

É bem rapidinho, uma coisa que não dura nem 1 minuto. E eu estou feliz. Agora são 5 anos que eu vou ficar tranquilinha sem me preocupar com algumas coisas“, completou. Vale lembrar que a ex-sister foi submetida a uma lipoaspiração e exibiu o resultado nas redes sociais.

“Continuo aproveitando dias incríveis por aqui. Bem acompanhada nas companhias e nos acessórios também”, disparou Sarah, ao mostrar a barriga chapada depois da Lipo LAD e aplicação de silicones. Nos Stories, a loira comentou:

“Estou aqui tentando me recuperar. Vocês sabem que a pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando entre altos e baixos. Tem dias que estou melhor, dias que estou pior, mas estou bem no geral”.

Foi aí que, coincidentemente, a apresentadora Rafa Brites detonou quem faz esse tipo de divulgação:

“Querem fazer lipo? Beleza. Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando um procedimento cirúrgico que sempre tem riscos. Eu fui uma adolescente que fui tomada por um mercado, padrão opressor que me convenceu a colocar silicone. Hoje eu me arrependo demais!”.

Nos comentários, muita gente marcou Sarah Andrade e entendeu que a indireta teria sido para ela. Sarah também se envolveu em outra polêmica depois disso. A brasiliense foi convidada por Lucas Viana — campeão de A Fazenda 2019 e suposto affair — para participar de um vídeo e coincidiu que os internautas resolveram subir, na mesma hora, uma hashtag para lembrar dos momentos da loira no reality show da Globo.

Respondendo a uma dessas pessoas, Sarah passou um sermão bem tenso: “Então é pra isso que vocês resolveram subir tag? Vergonha alheia! É o que eu tenho a dizer pra vocês! Falta de respeito! Tenho certeza que não foram todos que subiram com esse intuito, espero acreditar que ainda existem pessoas de coração bom”.

A consultora de marketing defendeu Lucas das críticas de seu fandom e ainda deu fim à relação amistosa com alguns deles: “O Lucas é um amigo muito querido e que me faz muito bem! Vocês quererem apagar o brilho dele ou qualquer outra pessoa é algo muito baixo! Retiro as palavras de agradecimento a pessoas que propagam isso”.

Se já não bastasse, Sarah Andrade ainda culpou uma parcela de seus seguidores por não conseguir realizar algumas coisas que sempre sonhou: “Por esse e outros motivos que vocês acabaram com sonhos antigos, mas sobre isso eu falo outro dia”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›