Globo surpreende e muda o nome do programa de Ivete Sangalo; saiba qual

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai comandar o ‘Pipoca’, na Globo, a partir de julho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo decidiu mudar o nome do programa que Ivete Sangalo comandará a partir do mês que vem aos domingos. Antes chamado de Mixto Quente, a nova atração ganhou um título com mais a cara da cantora baiana: Pipoca da Ivete.

publicidade

Com estreia marcada para o dia 24 de julho, o formato, que será gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, promete brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa.

Inclusive, além de apresentar o dominical, Ivete Sangalo também vai encarar as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos.

publicidade

Veja Também

Em um dos quadros, o Batalha de Família, que é baseado no formato do sucesso americano Family Game Fight, a artista e seu convidado contam com a ajuda de duas famílias que brincam juntas, entre desafios e adivinhações, em busca do prêmio final.

Em outra dinâmica, os talentos da apresentadora são colocados à prova. Ela e os participantes vão ser chamados para interpretar cenas clássicas e da dramaturgia da Globo. Outras surpresas e interações com a plateia prometem agitar o programa.

Segundo a Globo, outra novidade do formato é que a atração vai ultrapassar os estúdios e colocará a famosa nas ruas e também nas casas das pessoas, em almoços e encontros especiais.

A primeira temporada do ‘Pipoca’ terá 11 episódios, ou seja, chegará ao público até 2 de outubro. A ideia é ter celebridades, atrações musicais, disputas de famílias e interações com a plateia.

publicidade

“Alô minha gente, estou aqui para contar uma grande novidade para vocês. Olha minha cara de feliz. A partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas, agora, com um programa só meu. Olha que sonho, eu tô muito chique. Aliás, só meu não, nosso, meu e seu”, revelou a famosa, recentemente.

Programa de Ivete ainda terá mini quadros

A primeira temporada do dominical também contará com conteúdos diferentes a cada episódio. A ideia é que a baiana faça entrevistas com convidados, interaja com a plateia e também promova brincadeiras como um Iveteokê e a Câmera do Intervalo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No encerramento do programa, Ivete ainda receberá amigos para um número música final com arranjos especiais e versão exclusiva para aquela apresentação.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br