Globo surpreende e toma decisão com projeto de Sabrina Sato

Lançado há menos de um mês, o reality Minha Mãe com Seu Pai conquistou rapidamente o público do Globoplay, streaming da Globo, e já garantiu uma segunda temporada.

Globo
Globo define futuro de projeto de Sabrina Sato (Imagem: Divulgação / Globo)

A confirmação foi feita nesta quarta-feira (28) pela própria emissora, durante o Rio2C, um dos principais eventos de criatividade e mercado audiovisual do país, realizado no Rio de Janeiro.

“Vocês gostam de spoiler? A gente acabou de dar sinal verde para a segunda temporada desse nosso reality Minha Mãe com Seu Pai, com a queridíssima Sabrina Sato”, anunciou Manuel Belmar, responsável pela área de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.

Ele destacou o sucesso do programa: “Essa quase comédia, sem roteiro, multigeracional, que fez um sucesso danado, e a gente está muito feliz com isso”.

O formato é uma adaptação do britânico My Mom and Your Daddy, que já é sucesso em diversos países. A proposta do reality é ajudar pais e mães solteiros, com mais de 40 anos, a darem uma nova chance ao amor.

O diferencial está na participação ativa dos filhos, que inscrevem os pais no programa e também interferem diretamente nas dinâmicas da busca por um novo par.

Saiba mais sobre o reality da Globo

Apresentado por Sabrina Sato, o reality da Globo se diferencia de outros programas de relacionamento ao priorizar a leveza e a identificação familiar.

“É para toda a família, é geracional. Falamos sobre relacionamentos. Isso já mexe comigo, já que eu ‘nasci’ em um reality”, comentou a apresentadora, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do BBB.

Sabrina também destacou o aspecto divertido da atração: “Achei divertido também essa vergonha alheia que os filhos sentem de ver os pais beijando na boca. E nós sentimos isso juntos, não tem como não mexer com você, porque nos colocamos no lugar de ambos, pais e filhos”.

Ela ainda fez um alerta importante: “Precisamos lembrar para a sociedade que as pessoas com mais de 40 anos sentem desejo, que todos sentem desejo. Estamos vivos e também erramos”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]