Globo tira Carlinhos Brown e põe cantora no “The Voice Brasil”

The Voice Brasil
Iza é a mais nova técnica do “The Voice Brasil”, no lugar de Carlinhos Brown (Imagem: Reprodução / Globo)

O “The Voice Brasil” vai chegar com novidades em sua próxima temporada na Globo. Após sete edições, Carlinhos Brown deixará o posto de técnico e já tem substituição definida.

Iza será a nova integrante do time “TVB”, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo. A cantora estará ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo na atração, prevista para estrear em 30 de julho.

A novata no reality show musical está em alta desde que lançou o hit “Pesadão” (em parceria com Marcelo Falcão), em 2017. A música chegou a ser a mais tocada do país nas rádios daquele ano. Na televisão, ela comanda desde 2018 o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, foi jurada especial do “Popstar” e participou do rodízio do “SóTocaTop”.

Já Carlinhos Brown, que esteve desde a primeira temporada do “The Voice Brasil”, ainda tem seu futuro incerto como técnico do “The Voice Kids”. A nova temporada do programa com cantores infantis tem previsão para ir ao ar em janeiro de 2020.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›