Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Segunda-feira, 02/12/2019

Malhação
Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 2/12, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Rui garante a Rita que Isaura mudará seu depoimento, e pede que ela não conte nada para Filipe. Leila insinua a Filipe que Rita e Rui têm uma forte conexão. Rui e Rita convencem Isaura a contar a verdade para o juiz.

Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber. Cida se preocupa com a aproximação de Leila e Filipe. Cléber e Anjinha reatam o namoro. Rita e Rui são sequestrados por homens armados.

Leila brinca com Nina, e Lígia a convida para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem. Filipe acredita que Rita viajou com Rui. Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox