A Globo tem pelo menos duas decisões importantes para tomar sobre o futuro das novelas das 21h depois da exibição do remake de Vale Tudo.

A primeira decisão envolve a antagonista de Três Graças, a primeira novela de Aguinaldo Silva desde o seu retorno ao canal. Marjorie Estiano é cotada para o papel, segundo Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
Ainda sobre a trama, a emissora da família Marinho deve confirmar a produção como a substituta do remake de Vale Tudo. A previsão de estreia é para o fim deste ano.
A questão que ainda fica em aberto é o futuro de Gloria Perez. A autora era dada como certa na faixa nobre, após Vale Tudo, mas tudo mudou de última hora.
Globo bate o martelo sobre Thelma Guedes
Em carreira solo desde o fim da parceria com Duca Rachid, Thelma Guedes deve assumir a faixa das 19h em 2026. Tudo leva a crer que a escritora vai dividir o trabalho com o diretor André Câmara.
O desejo do canal cariosa é definir mais detalhes da produção até o meio do segundo semestre deste ano, principalmente para ter o que entregar para os parceiros comerciais no próximo Upfront.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].