Globo toma atitude para colocar Todas as Flores, fenômeno do Globoplay, na TV aberta

Henrique Carlos

19/12/2022

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Globo prepara novidades para levar Todas as Flores ao ar na TV aberta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo está de olho no sucesso que a novela Todas as Flores está fazendo no Globoplay. Por isso, segue com novos planos envolvendo o folhetim de João Emanuel Carneiro, que ganhou o público e a crítica.

Atualmente, a plataforma de streaming disponibiliza aos seus assinantes apenas a primeira parte dos episódios. A segunda temporada chegará apenas em abril de 2023, mas ainda sem uma data definida.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a emissora tomou uma decisão importante para a exibição do folhetim na televisão aberta. A direção colocará cenas inéditas ao ar na TV aberta.

Por ter uma história um pouco mais “pesada”, a exibição está marcada para acontecer na mesma faixa em que Verdades Secretas II foi ao ar neste ano.

Capítulos de Todas as Flores disponíveis no Globoplay

A primeira temporada da novela chegou ao fim na última semana. Faltavam apenas cinco capítulos para o folhetim totalizar os quarenta e cinco episódios. A sequência contará com mais 40 deles, focando apenas na vingança de Maíra (Sophie Charlotte).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O cronograma de gravações da novela acabou passando por mudanças após alguns problemas nas últimas semanas. Alguns casos de covid-19 nos bastidores geraram preocupação na equipe de Todas as Flores.

Além disso, um incêndio nos Estúdios Globo também destruiu completamente um dos cenários da novela.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.