Globo toma atitude sobre retorno da plateia no BBB 2022

BBB 2022
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 2022; programa ainda não terá plateia (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo até chegou a pensar em voltar com a plateia no BBB 2022, que até a 20ª edição aparecia nas eliminações, junto com os familiares dos emparedados. No entanto, a situação epidemiológica tem feito com que a emissora carioca descarte a ideia.

Segundo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, fontes dentro do canal garantem que a atração de sucesso deve repetir o formato adotado em 2021 e abrir mão, mais uma vez, da presença das torcidas em noites de paredão.

Pessoas ligados ao programa ainda garantiram que a tendência de deixar a plateia de fora das eliminações do reality já tinha força antes mesmo do avanço da variante Ômicron.

Veja Também

Para a direção, as entrevistas realizadas no pós-eliminação da última edição do formato foram muito bem avaliadas.

Com o crescimento do número de pessoas infectadas no Rio de Janeiro, onde está localizado os Estúdios Globo e a casa mais vigiada do país, a emissora deve manter e reeditar a saída empregada no ano passado, com os eliminados sendo recebidos no estúdio pelo apresentador.

BBB 2022 terá quadro novo

Paulo Vieira acaba de conseguir um quadro para chamar de seu no BBB 2022. A Globo vai contar com o famoso em uma nova atração para o reality acompanhado pela nova fase do CAT BBB, este comandado por Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal

Big Terapia vai se chamar o novo quadro e nele o humorista vai analisar os participantes da casa mais vigiada do país. Paulo Vieira tem total liberdades para falar sobre qualquer tema. Sem restrições.

Nesta temporada, Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 2022. Ele entra na vaga de Tiago Leifert, fora da Globo oficialmente desde o dia 31 de dezembro. A meta é manter o público da temporada do ano passado e aumentar os anunciantes.

Entre as estrelas considerados para a nova temporada estão Naiara Azevedo, Arthur Aguiar. Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, eles já estão com contratos assinados com a Globo.

Além deles, o surfista Pedro Scooby e o ginasta Diego Hypólito estão entre os confirmados, assim como a atriz Ellen Roche e Sammy Lee, esposa de Pyong Lee.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›