Globo toma atitude surpreendente com Isabelle Drummond após 23 anos

Luiz Fábio Almeida

25/05/2023

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond vai ficar sem contrato fixo com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo segue fazendo alterações nos contratos do seu elenco. Seguindo o modelo de contrato por obra, a emissora decidiu não renovar com uma das suas principais estrelas dos últimos anos: Isabelle Drummond.

A atriz deve deixar o canal no próximo mês, após 23 anos. O seu acordo com a Globo chegará ao fim e não será renovado, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Isabelle, cabe lembrar, estava na emissora desde 2001 e foi protagonista de várias novelas. A sua última produção na TV foi em 2019 e ela ainda não tem um trabalho confirmado na empresa.

A artista, que tem projetos de trabalho para plataformas de streaming, poderá voltar a trabalhar no canal carioca num novo regime de contrato, por obra específica, como tem ocorrido com a maioria do casting atual da empresa.

Há algumas semanas, o site Notícias da TV já havia adiantado essa decisão da emissora. Ele também reforçou que a famosa era considerada privilegiada por ainda ter um contrato fixo, mesmo sem ter sido cotada ou chamada para novas produções.

Além de Isabelle Drummont, Globo corta contrato de várias estrelas

Nos últimos tempos, a emissora alterou o modelo de contrato de vários nomes, como Juliana Paes, Gabriela Duarte, Giovanna Antonelli, Osmar Prado, Alice Wegmann, Marjorie Estiano e Danton Mello.

Isabelle, cabe ressaltar, começou na empresa 2000, quando tinha apenas seis anos e fez participações no Linha Direta e em Laços de Família (2000). Em 2001, foi contratada viver a Emília no Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001-2007).

Anos depois, ela estrelou tramas como Caras e Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015) e Novo Mundo (2017).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]