Globo toma decisão com Mulheres Apaixonadas por causa de Paraíso Tropical

Globo
Mulheres Apaixonadas vai ser substituída por Paraíso Tropical (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo promoveu uma mudança importante para preparar o próximo lançamento do Vale a Pena Ver de Novo.

Em busca de conter os danos causados pelos desempenhos ruins de Elas por Elas e Fuzuê, que vêm apresentando baixos índices de audiência, o canal vai adiantar a estreia de uma de suas próximas reprises.

Depois de entender que o público apoiou a reprise de Paraíso Tropical, que teria a sua estreia apenas em 4 de dezembro, o plim plim tratou de antecipar o lançamento.

Segundo o site TV Pop, Mulheres Apaixonadas, que está no ar, vai perder cinco capítulos, já que a Globo fez uma pesquisa e concluiu que a sucessora tem chances de ter um melhor desempenho caso estreie com maior antecedência das férias escolares.

Globo promove mudanças para a estreia de Paraíso Tropical

A medida faz sentido. Isso porque, habitualmente, o período de recesso provoca uma queda significativa no número de televisores ligados entre a segunda semana de dezembro e o dia 10 de janeiro.

Com as mudanças, a trama de Manoel Carlos vai ser finalizada em 1º de dezembro, uma semana a menos do que era o previsto, ao mesmo tempo que Paraíso Tropical terá sua duração estendida em uma semana.

A novela, aliás, vai ser mantida na grade até o dia 7 junho do ano que vem. A trama traz a história de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) e o amor bandido de Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.