O remake de Elas por Elas passou por uma grande reviravolta nos últimos dias, já que Monica Iozzi precisou deixar o trabalho. A atriz está passando por algumas complicações de saúde e ficou preocupada.
VEJA ESSA
A atriz era uma das protagonistas e, segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, não teve seu contrato rescindido. A direção da emissora resolveu deixar a artista em seu banco de estrelas, que é por obra.
A expectativa é que a novela chegue ao fim em março de 2024, até quando a famosa deve permanecer garantida. Inicialmente, a obra tem previsão de ter 161 capítulos, com seu encerramento indo ao ar em 29 de março.
O acordo será encerrado apenas quando a novela chegará ao fim. Essa é a decisão que a emissora tomou com Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Isabel Teixeira. Enquanto isso, Deborah Secco tem um contrato válido até dezembro.
Globo tomou decisão impressionante com Monica Iozzi deixar o elenco de Elas por Elas
Segundo informações do site Notícias da TV, a atriz já havia passado por essa situação uma outra vez. Inclusive, existem relatos de problemas quando a famosa trabalhava na Band.
Enquanto isso, a Globo ressaltou que a saída aconteceu por conta de readequações artísticas. Alguns dias depois, a emissora chegou a cogitar Paloma Duarte, Maria Clara Gueiros e Katiuscia Canoro.
Monica Iozzi foi procurada por várias assessorias de imprensa, mas escolheu não se pronunciar sobre o assunto. Antes de confirmar a decisão, a famosa fez uma publicação falando sobre sua decisão na web.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.