A novela Cara e Coragem segue com resultados não muitos bons no horário das 19h da Globo. Por conta disso, a emissora está tentando entender os motivos da trama não estar conseguindo conquistar o público.
VEJA ESSA
O Grupo Globo resolveu fazer uma pesquisa nas redes sociais para tentar chegar a uma análise. Mesmo com a reviravolta no folhetim de Claudia Souto no começo desta semana, a repercussão não fez muita diferença.
Em suma, a pesquisa está sendo exibida em algumas páginas de notícias da emissora e nas redes sociais. O canal quer saber sobre a novela que está no ar atualmente no horário das sete no canal vem sendo acompanhada.
“A novela Cara e Coragem está no ar! Você assistiu à novela nos últimos sete dias?”, indaga. Enquanto isso, o público pode sinalizar se assiste a novela na Globo, no Globoplay, em ambas as plataformas ou em nenhuma das opções.
Por outro lado, a pessoa que está votando não tem acesso às prévias da pesquisa. Logo depois, internauta que respondeu a pergunta inicial recebe o questionamento sobre o que mais gosta ou menos gosta na novela.
O telespectador pode escolher entre o humor, mistério, romances ou as cenas de ação na produção estrelada por Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.
Retorno de Clarice em Cara e Coragem fez a Globo investir pesado na divulgação
Pensando no retorno da segunda personagem de Taís Araújo, a emissora optou por reforçar a divulgação desse momento. Mas o engajamento continua bastante fraco, principalmente na web.
Com média de 21,2 pontos de audiência até o momento, Cara e Coragem começou a preocupar os executivos na Globo. A previsão é que a novela fique no ar até janeiro, mas nessa situação será um pouco complicado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.