O remake de Elas por Elas já está chamando bastante a atenção dos telespectadores da Globo. Acontece que a novela passou por várias atualizações e gerou uma enorme curiosidade.
VEJA ESSA
O texto de Cassiano Gabus Mendes, original de 1982, está sendo adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A novela estreou nesta segunda-feira (25) e trouxe muitas surpresas para quem conhece a primeira versão.
Segundo o jornal O Globo, a história do folhetim será completamente nova do capítulo 100 ao 173. Isso é bem diferente do que é feito com outras tramas, assim como Pantanal, que foi fiel ao original.
A ideia é desenvolver uma trama que havia sido barrada pela ditadura, que é o romance de Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano). O rapaz irá morar com a novo mulher após deixar Helena (Isabel Teixeira), sua esposa.
Remake de Elas por Elas terá toque feminista e novos temas importantes
A novela vai contar com sete protagonistas, assim como anteriormente. Além das duas já citadas, Deborah Secco, Mariana Santos, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Karine Teles foram as escolhidas para essa missão.
O enredo será o mesmo, com o grupo de amigas que se reencontram após 25 anos. Depois desse momento, várias histórias do passado ganham novos detalhes e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) tenta descobrir tudo.
Marcos Caruso, Valentina Herszage, Alexandre Borges, Monique Alfradique, Luís Navarro, César Melo, Cassio Gabus Mendes e Paula Burlamaqui também estão no elenco. A direção artística é de Amora Mautner.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.