Roberto Carlos é diagnosticado com covid e precisa tomar atitude

Henrique Carlos

21/06/2022

Roberto Carlos

Roberto Carlos é diagnosticado com covid-19 e precisa mudar data de show (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite da última segunda-feira (20), os fãs de Roberto Carlos foram surpreendidos e ficaram preocupados com um anúncio na web. A assessoria de imprensa do cantor revelou que ele foi diagnosticado com covid-19.

De acordo com a publicação, o artista está com sintomas gripais leves. Eles também informaram que o famoso já está no ciclo final da infecção pelo vírus.

Por conta disso, um show que seria realizado no dia 22 de junho foi realocado para o próximo dia 6 de julho.

Confira o comunicado na íntegra: 

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo.

Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro.

Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.

Roberto Carlos é encurralado por jornalista e dá resposta sobre apoio a Sergio Moro

Roberto Carlos concedeu uma rara entrevista coletiva de imprensa nesta semana. Na Praia do Forte, na Bahia, o cantor não deixou de responder nem as perguntas que envolveram a política brasileira. Ele foi questionado sobre o apoio que ele deu à Operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro.

Segundo o jornal Correio, o jornalista que fez a perguntou acabou sendo vaiado por fãs do Rei que estavam presentes no local. Uma fã mais raivosa até se queixou sobre o questionamento: “Ih, nada a ver”.

“Gostei do trabalho de Moro na época, mas agora não estou entendendo algumas coisas que estão acontecendo [na política brasileira], então prefiro não me manifestar. Mas continuo admirando o trabalho que ele fez”, disse Roberto.

Ele também relembrou um pouco do passado e contou como foi o encontro com Caetano Veloso em Londres, durante o exilio do baiano. O encontro aconteceu porque o Rei estava na capital inglesa para gravar parte de um de seus filmes.

Na época, ele estava com a colega Wanderléa e sua esposa da época, Nice. “Foi um momento de muita emoção. Muita emoção mesmo! Cantei para ele, e toquei no violão As Curvas da Estrada de Santos”, comentou o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.