Globo toma decisão polêmica com Carolina Ferraz em exposição do Fantástico e motivo vem à tona

Henrique Carlos

23/09/2023

Carolina Ferraz no Fantástico

Globo toma decisão polêmica com Carolina Ferraz em exposição do Fantástico e motivo vem à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Nas últimas semanas, a Globo chamou a atenção do público ao fazer várias ações celebrando os 50 anos do Fantástico. A produção teve momentos marcantes e vários nomes que passaram por lá foram chamados para essa comemoração.

Por outro lado, durante essa semana, vários profissionais estiveram na exposição Fantástico – O Show da Vida, no Solar Fábio Prado, em São Paulo. Muitas pessoas notaram que nenhuma referência foi feita a Carolina Ferraz.

A atriz apresentou o dominical ao lado de Doris Giesse e Celso Freitas entre 1992 e 1993. Atualmente na Record, no comando do Domingo Espetacular, a comunicadora ficou de fora do painel que mostra os titulares do programa.

Valéria Monteiro, Dóris Giesse, William Bonner, Celso Freitas, Marcos Hummel, Helena Ranaldi, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Pedro Bial, Glória Maria, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Renata Vasconcellos e Renata Ceribelli foram lembrados.

Carolina Ferraz enfrenta uma briga intensa com a Globo na Justiça

Enquanto Eva Byte, a apresentadora virtual do Fantástico foi exibida, Carolina Ferraz não esteve nem nas citações do projeto. Por outro lado, a artista atualmente segue em uma briga enorme contra a Globo nos tribunais.

Desde 2017 a famosa move um processo na Justiça do Trabalho contra a empresa. A atriz pede o reconhecimento de vínculo empregatício e a assinatura de sua carteira de trabalho entre 1992 e 2017, período em que foi contratada.

Enquanto isso, Carolina Ferraz assumiu o comando do concorrente do Fantástico na Record. A apresentação do Domingo Espetacular ao lado de Sérgio Aguiar já rendeu algumas polêmicas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.