Lícia Manzo teve sua novela cancelada pela emissora (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo passou por uma mudança em relação aos atores que seriam escalados para a próxima novela das seis da emissora, O País de Alice.
VEJA ESSA
O folhetim era de autoria de Lícia Manzo, que foi surpreendida pela casa com o cancelamento de sua história depois que o projeto já tinha sido aprovado e estava em andamento.
A produção tinha por trás a diretora Natalia Grimberg, que estava focada em descobrir novos talentos para a nova história da autora.
Segundo o jornal O Globo, a profissional, apesar das mudanças, vai continuar buscando novos profissionais, mas agora para outras produções.
Por conta da novidade, a sucessora de Elas por Elas vai ser uma história de Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman.
Os dois já trabalharam juntos na bem-sucedida Mar do Sertão, em 2022, e devem se reunir nos próximos dias para mais detalhes sobre o folhetim.
Globo promove mudanças nos bastidores
Antes de ser chamado às pressas para a trama, o diretor já tinha sido convocado para ficar à frente da série de Paulo Vieira no Globoplay.
Ainda não se sabe o que vai acontecer diante das novas decisões tomadas pelo canal carioca. A empresa, aliás, vem surpreendendo com as medidas.
A Globo está até promovendo uma oficina com autores para focar nas novelas das seis. Entre os participantes estão Renata Corrêa, que assina Rensga hits!, e Carla Faour e Julia Spadaccini, de Segunda Chamada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.