Edição do No Limite apresentou números impressionantes (Imagem: Reprodução / Globo)
Nem mesmo a presença de estrelas das novelas fizeram a recém-temporada do No Limite atrair a atenção do público na Globo.
VEJA ESSA
Por causa do fracasso de audiência, a emissora decidiu tomar uma medida drástica e não vai exibir o reality no ano que vem.
A atração, que vinha sendo comandada por Fernando Fernandes desde 2022, não teve o contrato renovado para uma produção em 2024.
“Não há previsão de exibição de uma nova edição do No Limite para o ano que vem“, confirmou o comunicado revelado pela emissora carioca.
Segundo informações do F5, um dos principais fatores para o cancelamento do formato foi justamente a audiência, que não estava nada bem nas últimas três edições.
O programa sempre fazia com que os números caíssem logo após a exibição da novela das nove.
Na edição recente, por exemplo, foi registrada uma média geral de 15,1 pontos, o que é considerado insatisfatório. Tal situação fez com que a gigante perdesse para o SBT e as transmissões da Copa Sul-Americana.
No Limite não atraiu marcas para a Globo
Outro fator foi que pesou foi o desinteresse das marcas em anunciar no reality. Neste ano, a Globo só conseguiu um único contrato para a atração, rendendo um belo prejuízo financeiro.
O programa vinha contando com uma produção terceirizada da Endemol Shine Brasil, dona do formato e que já faz o The Masked Singer Brasil para o canal.
O reality, para quem não se recorda, foi sucesso na casa nos anos 2000, na época apresentado por Zeca Camargo. Em 2021, a atração retornou à grade com uma nova reformulação e com André Marques no comando.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.