Globo troca dia e horário da reprise de Verdades Secretas e faz mudança inesperada

Verdades Secretas está sendo reexibida na Globo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Verdades Secretas voltou a ser exibida após seis anos de sua produção, mas desta vez, a Globo promoverá algumas mudanças em seu horário de exibição, que sofrerá algumas variações.

Excepcionalmente nesta semana, por conta do futebol, ela irá ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa das 23h, ao contrário do que estava acontecendo nas semanas anteriores.

Originalmente, as novelas das 23h não vão ao ar nas noites de quarta, mas por causa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o público ganhará um dia a mais da repercutida reexibição.

Desta vez, a única mudança será na segunda-feira, quando ela irá ao ar mais cedo, na faixa das 22h, logo após a reprise de Império, de acordo com a grade de programação divulgada.

Quem se saiu prejudicado com essa história foi o The Masked Singer, que vai ao ar nas noites de terça-feira e precisou ser cancelado neste dia 7 de setembro, sendo substituído pelo futebol.

Vale lembrar que a reprise de Verdades Secretas é um aquecimento para a sua continuação, que irá ao ar ainda mais ousada no Globoplay. Desta vez, ela também contará com casais gays.

O autor colocará atores novinhos, com histórias tão envolventes quanto às dos demais núcleos. Dessa forma, o Globoplay vai pegar carona no que as séries da Netflix já estão fazendo há alguns anos.

Uma dessas tramas será protagonizada por Bruno Montaleone e Johnny Massaro, que falou sobre o assunto com o jornal O Globo e revelou:

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça. Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”

“Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, revelou.

“É bobo separarmos as coisas por gênero. Isso é de menino, isso é de menina… Poderíamos ser mais flexíveis com o universo alheio. Mas entendo que, para chegarmos nesse ponto, seria necessário uma compreensão profunda do nosso próprio universo”, explicou.

Recentemente, Bruno Montaleone também causou ao publicar uma foto de sunga ao lado de Rainer Cadete, que interpreta o personagem Visky. Além de exibir a barriga tanquinho, Bruno ainda chamou a atenção ao mostrar um volumão.

Verdades Secretas 2. Matheus & Visky“, disse ele, se referindo aos personagens da trama de Walcyr Carrasco. Os internautas, claro, foram à loucura com a publicação. “Que isso, novinho?“, questionou Daniel Rangel.

Deus proteja“, afirmou Ícaro Silva. “Caiu minha pressão. Faz isso não“, pediu Rafael Vitti. “Esquerda volver!“, reparou Guilherme Hamacek, apontando a direção em que o órgão de Bruno aparece na imagem.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›