Giovanna Antonelli revive Jade de O Clone, faz a dança do ventre e encanta a web

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli em 2001, quando interpretou Jade em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

O ano de 2001 voltou com tudo no Instagram de Giovanna Antonelli na manhã deste sábado (12). A contratada da Globo deu um verdadeiro show em sua rede social com a recordação de um dos seus papéis mais importantes na carreira, a Jade de O Clone.

Se eu danço a dança do ventre?“, questionou a famosa na legenda da publicação, que já foi curtida por mais de 300 mil seguidores. Sorridente no vídeo, Giovanna recebeu uma enxurrada de elogios, de fãs e de famosos.

Jade!“, escreveu Juliana Paiva. “Olha ela! Musa!“, aprovou Marcella Rica. “Gata!“, elogiou Leticia Colin. “Maravilhosa“, enalteceu Carla Diaz, que, na novela de Gloria Perez, interpretou a filha de Jade, Khadija. “É você, Shakira?!“, questionou o ator Thiago Mendonça.

Empolgadíssimos com o post, os internautas não pouparam elogios. “Como que faz pra parar de assistir esse vídeo? Tô num loop infinito“, afirmou uma. “Melhor personagem de uma novela de todos os tempos!“, considerou outra.

Uma terceira disse que foi graças ao papel de Giovanna que sua vida mudou. “A Jade… Minha personagem de novela favorita. Jade mudou minha vida, eu tinha problemas com depressão e baixa autoestima, comecei a fazer dança do ventre por causa dela e hoje é minha profissão“, revelou ela.

Que demais! Sou muito grata a Jade, que ajudou a dança do ventre se tornar popular“, felicitou mais uma.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFClebvjefw/

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›