Globo vai aproveitar Copa do Mundo para estrear o The Voice Brasil

Fátima Bernardes no Encontro
Globo vai aproveitar Copa do Mundo para estrear o The Voice (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo resolveu focar em tentar fazer com que o The Voice Brasil apresentado por Fátima Bernardes dê certo. Por conta disso, fez um planejamento para que a Copa do Mundo do Catar ajude nesse processo. 

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a área de programação está planejando uma campanha conjunta ligando a apresentadora com o campeonato. O reality show musical vai estrear no mês da Copa.

O mesmo período ainda terá a estreia de Travessia, novela substituta de Pantanal. Ainda segundo o site, a emissora espera cerca de 20% de audiência em sua programação durante a fase de grupos, quando exibirá quatro jogos por dia durante duas semanas.

publicidade

Veja Também

A última semana de Fátima Bernardes no Encontro já está acontecendo, mas a emissora planeja focar na nova carreira da apresentadora.

Fátima Bernardes faz balanço sobre os dez anos de Encontro

O Encontro com Fátima Bernardes completou seus 10 anos no ar no último sábado (25). Porém a comemoração aconteceu na sexta-feira (24).

Antes mesmo do programa, a apresentadora fez um balanço sobre sua relação com o matinal em entrevista para o GShow. Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas”, começou dizendo.

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, acrescentou Fátima Bernardes.

publicidade

Posteriormente, ela fez um balanço sobre as mudanças em si mesma desde o início da atração. “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente”, afirmou.

“Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.