Solange Almeida faz revelação sobre planos para engravidar aos 46 anos

Solange Almeida
Solange Almeida e Monilton Moura querem ter um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Monilton Moura, Solange Almeida revelou que quer aumentar a família. Aos 46 anos e mãe de 4 filhos, a cantora revelou que os dois estão tentando gerar um bebê de forma natural, mas não descartam a possibilidade do tratamento através da Fertilização in Vitro (FIV).

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista contou: “Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser, será!”.

Com um plano B na manga, Sol explicou: “Tenho uma amiga médica (Zuleika Guimarães) que é especialista em reprodução e congelamentos de óvulos que inclusive cuida do bebê da Lore Improta e do Léo Santana. Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei pra ela e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos”.

Animada, Almeida disse: “Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo… e em meio a uma conversa decidimos que era a hora”.

Preparada para criar mais um filho, Sol garantiu que não tem medo de ter mais um filho. “Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta“, declarou.

“Eu amo tudo na gravidez. As mudanças no corpo, o parto. Já tive parto normal e já tive cesárea, ambos foram tranquilos. Sou aquela mãe que passa a noite levantando pra cuidar do meu filho. Que chora de emoção ao amamentar, que faz questão de cuidar do umbigo até cair. Minha mãe me dizia uma coisa e eu levo pra vida, sabe? ‘Quem pariu Matheus que balance (risos). Gosto mesmo de ser mãe e não vejo a hora de isso acontecer mais uma vez“, torceu.

E não é só a forrozeira e o esposo que estão ansiosos para um bebê em casa. De acordo com a famosa, seus outros filhos querem um irmão ou irmã. “A Esther (caçula) me cobra bastante um irmãozinho. O Rafa tinha muito ciúme, mas hoje ele brinca e diz que esta pronto pra ter irmãos. As minhas outras filhas são tranquilas e apoiam a minha decisão“, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›