Globo veta indireta a Bolsonaro em Pantanal por causa das eleições

Pantanal
Globo optou por mudar cena de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo optou por vetar uma cena em Pantanal que teria uma indireta para políticos de direita, entre eles o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A sequência iria ao ar no último sábado (23), mas a direção da emissora decidiu evitar o burburinho próximo da época das eleições.

Segundo informações do Notícias da TV, a situação foi decidia uma semana antes do capítulo em questão ir ao ar. A cena foi comparada ao roteiro e o diretor Gustavo Fernandez levou o caso para o diretor de Dramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim.

publicidade

Veja Também

Além dele, Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da emissora, chegou ao consenso de que seria melhor não exibir o momento na trama das nove.

Cena de Pantanal teria indireta

Na sequência que não foi ao ar, José Leôncio (Marcos Palmeira) se recusaria a assistir o horário eleitoral gratuito, após o filho insistir, afirmando ser importante.

Mêma lenga-lenga“, responderia. Mariana (Selma Egrei) chamaria o momento de reality show: “Quanto mais baixaria, maior a audiência“.

José Lucas (Irandhir Santos) cogitaria Jesus Cristo como candidato, o que levaria o pai fazendeiro a soltar a alfinetada: “Era capaz de crucificarem ele ôtra veiz! Ia ser acusado de comunista“.

publicidade

É só chegá época de eleição, e eles descobre que tem criança abandonada, que o salário mínimo é uma porcaria, os aposentado tão passâno fome, que tem muita violência na cidade”, diria ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.