Globo veta Marina Ruy Barbosa no “Troféu Imprensa”; decisão desagrada SBT

Marina Ruy Barbosa bem que tentou e apelou até para uma campanha no Twitter, mas não teve jeito: a Globo não liberou a atriz para participar do próximo "Troféu Imprensa", onde será premiada por sua atuação em "Totalmente Demais".

Publicado por Da Redação em 20/02/2018

Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa está no ar em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa bem que tentou e apelou até para uma campanha no Twitter, mas não teve jeito: a Globo não liberou a atriz para participar do próximo “Troféu Imprensa”, onde será premiada por sua atuação em “Totalmente Demais”.

A atriz chegou a solicitar junto à direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico do canal a autorização para ir ao SBT receber pessoalmente a condecoração, no próximo dia 27.

No entanto, segundo o jornal “Extra”, o departamento negou o pedido sob a justificativa de que ela está no ar como protagonista da novela “Deus Salve o Rei”.

O SBT teria recebido a decisão da Globo com tremendo desagrado, uma vez que recentemente liberou um dos nomes de maior popularidade de seu casting, Larissa Manoela, para participar de vários programas na “vênus platinada”.

Saiba Mais: 

Luciana Gimenez diz que não existe homem fiel: “É tudo igual”

Patrícia Poeta está conhecendo melhor endocrinologista gato

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.