Um detalhe interessante na história de Família é Tudo chamou a atenção do público e também da cantora e atriz mexicana Thalia. Lupita, a personagem de Daphne Bozaski vê a estrela como uma inspiração e por isso a famosa quase participou do folhetim.
Segundo informações do Notícias da TV, uma negociação chegou a acontecer para que esse encontro rolasse na trama de Daniel Ortiz, mas a Globo barrou. Inicialmente, os custos acabaram ficam altos e a empresa escolheu que não seria o momento de trazer a atriz ao Brasil.
Eles teriam que arcar com detalhes como passagens aéreas, hotel, alimentação e um possível cachê durante sua estadia no país. Na novela das sete, Lupita é tão fã da artista que carrega até um medalhão com a foto de Thalia no pescoço.
A personagem guatemalteca ainda tem como tema o clássico Piel Morena, que foi responsável por animar o público em Maria do Bairro (1995). Inclusive, a mexicana até mostrou para os telespectadores que chegou a ver algumas dessas cenas da jovem latina.
Globo escolheu não disponibilizar a verba para o cachê de Thalia em Família é Tudo
Os executivos da emissora escolheram não seguir em frente com essa possibilidade, já que acreditavam que não teria orçamento disponível para bancar Thalia. Se a artista tivesse planos de vir para o Brasil, talvez seria possível conciliar sua participação em Família é Tudo.
A cantora chegou a compartilhar em suas redes sociais uma imagem de Lupita beijando o medalhão com sua foto. Um pouco depois, Daphne Bozaski passou a ser seguida pela cantora em sua conta no Instagram e também ficou muito feliz com essa surpresa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.