Globo volta atrás e escala Glória Perez às 21h, antes de novato

Globo
Gloria Perez prepara novela sobre inteligência artificial para a Globo (Imagem: Divulgação / GShow)

Após ser ventilado que a fila das próximas produções do horário das 21h na Globo iria ganhar um novo nome – um novato que assinaria sua primeira novela na faixa -, uma nova informação dá conta de que esse projeto, pelo menos por enquanto, terá de ser adiado. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o mesmo que veiculou a primeira informação, após  Em Seu Lugar, de Lícia Manzo, que substitui Amor de Mãe, e a próxima trama de João Emanuel Carneiro, quem ocupa o horário é Glória Perez e não o novo novelista de identidade ainda não revelada.

A autora tem a sua vaga guardada no terceiro lugar da fila; o novato fará a sua estreia logo em seguida. Perez não escreve novelas desde 2017, quando assinou o sucesso A Força do Querer.

A escolha da veterana é uma estratégia da Globo para dar mais segurança ao novo escritor, com a possibilidade de pegar o horário em alta, já que Glória é tida como um trunfo dentro da emissora. Ela respondeu por sucessos como O Clone (2001), América (2005) e Caminhos das Índias (2009).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.