GloboNews é alvo de críticas por não exibir audiência de Daniel Silveira

GloboNews
GloboNews causa polêmica ao picotar audiência do deputado federal Daniel Silveira ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A GloboNews foi alvo de críticas dos telespectadores durante a transmissão da sessão no plenário da Câmara que decidiu pela manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) no início da noite de ontem (19).

A web reprovou o fato do canal ter colocado no ar apenas trechos do julgamento e não exibiu a votação na íntegra. O repórter Nilson Klava foi mais procurado do que a transmissão, e isso irritou os internautas.

Alguns viram como um boicote ao parlamentar e sua defesa, feita pelo advogado Maurizio Rodrigues Spinelli, além de depoimentos da oposição. Além do repórter, a prioridade ficou com os comentaristas. “Por que a GloboNews não esta transmitindo ao vivo a defesa e julgamento do Deputado Federal Daniel Silveira?”, questionou um internauta.

Lamentável a Globonews não estar ao vivo e dando a cobertura das argumentações do Deputado Federal Daniel Silveira e de seu direito de defesa de um ato Inconstitucional”, criticou outro.

“Por que a GloboNews escolheu não transmitir a fala do Daniel Silveira e deixou um repórter enchendo linguiça no lugar? Mudei pra CNN…”, reclamou um terceiro.
“BandNews e CNN Brasil mostrando o deputado Daniel Silveira se defendendo, menos a GloboNews, depois se dizem imparciais!”, detonou mais.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›