GloboNews retoma programas de Miriam Leitão e Roberto D’Ávila

GloboNews
Miriam Leitão vai voltar com programas inéditos na GloboNews (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A GloboNews acaba de confirmar o retorno dos programas de Miriam Leitão e Roberto D’Ávila com entrevistas nas noites do canal. Os primeiros entrevistados são o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a ex-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila. Eles vão falar sobre o cenário político, a pandemia e os planos para o futuro.

Há um ano e três meses, a GloboNews mexeu na programação para priorizar a cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus e resguardar os seus funcionários acima dos 60 anos. O andamento da vacinação no país tem sido fundamental nos planos do canal para definir o retorno de todos os seus contratados.

O canal garante a volta de importantes programas de entrevistas a partir desta segunda-feira, dia 14, com uma faixa dedicada a grandes encontros às 23h30, primeiro com o GloboNews Miriam Leitão e, no dia seguinte, com Roberto D’Avila, entrevistando personalidades para saber opiniões e pensamentos diversos.

A volta do GloboNews Miriam Leitão na próxima segunda vai contar com uma conversa da jornalista com a ex-deputada Manuela D’Ávilla, figura importante da política brasileira. “Estou muito feliz de voltar a fazer o meu programa. A primeira entrevistada é um jovem talento da política brasileira, uma mulher que tem enfrentado muita pressão e que pode falar do ambiente político brasileiro, a polarização e sua expectativa para o futuro. Estamos com muitos planos para os próximos programas”, diz Miriam Leitão.

“Estou animadíssima com a volta. Feliz mesmo. Vai ser desafiador”, avisa super empolgada. Também a partir da próxima semana, sempre às terças na faixa das 23h30, a GloboNews traz de volta no dia 15 o programa comandando por Roberto D’Avila.

O primeiro entrevistado será Fernando Henrique Cardoso e a gravação vai acontecer presencialmente três dias antes do ex-presidente completar 90 anos. “Muito bom reencontrar o público depois de mais de um ano. Ter a possibilidade de voltar a fazer entrevista pessoalmente, com olho no olho, é sempre mais instigante. Os acontecimentos não param e informar de maneira correta e justa sempre é um desafio a superar”, afirma Roberto D’Ávila.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›