Globoplay anuncia retorno de novela marcante de Walcyr Carrasco

Guinho Santos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

07/11/2023

Globoplay

Globoplay passou a exibir os capítulos de Sete Pecados (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globoplay anunciou um novo título que passou a fazer parte do seu catálogo a partir desta semana.

A plataforma de streaming trouxe de volta Sete Pecados, que fez sucesso quando exibida entre 2007 e 2008 na Globo.

A trama de Walcyr Carrasco gira em torno da mimada Beatriz, papel de Priscila Fantin, que é alertada por uma cartomante.

Custódia (Claudia Jimenez) avisa para a jovem sobre a forma como ela tem lidado com a vida, já que convive com os sete pecados capitais.

A mulher, que na verdade é o anjo da guarda da mocinha, revela que ela só vai ser feliz de verdade quando deixar os caprichos em nome de um grande amor e que a pessoa está próxima dela.

O rapaz em questão é Dante, personagem de Reynaldo Gianecchini. O taxista é simples e se encontra com Beatriz em um momento de apuros, o que a deixa apaixonada.

Lançada no Globoplay, Sete Pecados tem elenco impressionante

No entanto, Dante é casado com Clarice, vivida por Giovanna Antonelli, com quem tem dois filhos e não cai no jogo de sedução da ricaça.

A partir dai, Beatriz passa, a todo custo, conquistar o taxista e, com a ajuda de um guru, o jovem consegue ser corrompido pouco a pouco.

O elenco ainda traz nomes como Claudia Raia, Paulo Betti, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Nicette Bruno, Gabriela Duarte, Marcello Novaes, Malvino Salvador, Kayky Brito, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.