Justin Bieber
Justin Bieber brincou ao dizer que Hailey Baldwin estaria grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira, 1º de abril, foi comemorado o Dia da Mentira. Na internet, famosos e anônimos aproveitaram a oportunidade para fazer pegadinhas com os seguidores. Um dos que entraram na brincadeira foi Justin Bieber.

Logo no início do dia, o cantor publicou uma imagem de ultrassom, sugerindo que sua esposa, Hailey Baldwin, estivesse grávida. Os internautas ficaram surpresos e questionaram se seria uma pegadinha, em razão do dia da mentira.

Em seguida, Justin compartilhou outra foto, na qual a companheira aparece no médico, com a barriga de fora. Na legenda, ele continuou enganando os fãs: “Se você pensou que fosse Dia da Mentira…”. A publicação conta com mais de 6 milhões de curtidas e milhares de comentários parabenizando o casal pelo suposto filho que estaria chegando.

Mais tarde, o cantor não aguentou e desmentiu a gravidez, explicando se tratar de uma brincadeira. Ele revelou através de uma foto em que aparecia uma ultrassom, como a primeira que havia sido compartilhada, mas ao invés de um bebê, aparecia um cachorrinho. Os internautas entraram no clima e riram da situação.

View this post on Instagram

If U thought it was April fools

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

Wait omg is that a,,, APRIL FOOLS

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos