Sem querer, o Globoplay errou numa publicação feita para o Instagram e revelou fora do tempo estabelecido pela direção do Viva uma das próximas novelas de 2023.
VEJA ESSA
Sem ser anunciada pelo Viva anteriormente, a plataforma de streaming da Globo anunciou Corpo Dourado, exibida originalmente em 1998, como um das apostas para a principal trinca de tramas do ano que vem.
Globoplay vaza sem querer nova novela do Viva
O anúncio foi feito em busca de mais assinantes para o serviço de vídeos da emissora carioca, mas talvez por falta de comunicação entre as equipes dos veículos, a divulgação sobre a volta da novela produzida há pouco mais de 20 anos veio fora de hora.
Corpo Dourado foi produzida para a faixa das 19h, com Cristiana Oliveira, Humberto Martins, Marcos Winter, Fábio Júnior, Maria Luísa Mendonça, Carlos Vereza, Felipe Camargo e Giovanna Antonelli entre os papéis principais.
O folhetim escrito por Antônio Calmon foi ao ar entre 2 de janeiro e 21 de agosto de 1998, com 191 capítulos e média geral de 36,5 pontos, o melhor resultado desde 1996, ano em que o canal levou ao ar Vira Lata, de Carlos Lombardi.
No mesmo ano, a Globo lançou Salsa e Merengue, de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, no segundo semestre.
Confira:
E esse anúncio de Corpo Dourado em março no Viva??? pic.twitter.com/px2N9cv6Lb
— jardel (@cjardelalves) December 21, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].