Globoplay exibirá Oscar 2022 de forma gratuita; saiba como acompanhar

Globoplay
Globoplay transmitirá o Oscar 2022 com exclusividade (Imagem: Divulgação / Globo)

O Oscar 2022 acontecerá no próximo domingo (27) e o Globoplay será um dos responsáveis pela transmissão da cerimônia neste ano. A plataforma de streaming será a única no Brasil que vai transmitir gratuitamente o evento, que volta a ser presencial, no tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles.

publicidade

A partir das 20h, a transmissão será comandada por Maria Beltrão, Dira Paes, Marcelo Adnet e Fábio Porchat. O público poderá assistir tudo das três horas de cobertura ao vivo, desde o red carpet até o final da noite festiva.

Direto dos Estúdios Globo, a transmissão ao vivo será dividida em três momentos. No primeiro, eles desfilarão por um tapete vermelho diante de um backdrop e de vários flashes, em alusão à chegada para a cerimônia.

publicidade

Veja Também

Já no segundo ato, uma breve abertura inspirada nos filmes mostrará os apresentadores saindo de trailers, como se fossem estrelas de Hollywood. O terceiro momento levará o quarteto ao cenário onde será feita a live, que simula uma sala de cinema com projeções em 180 graus.

Os interessados em acompanhar gratuitamente à transmissão precisarão fazer login na plataforma. Caso ainda não possuam uma Conta Globo, basta fazer um cadastro gratuito.

Sabrina Sato é anunciada embaixadora do Globoplay

Sabrina Sato está oficialmente dentro da Globo, depois que saiu de vez da Record na última semana, e já tem função nova na empresa. A apresentadora foi anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, neste domingo (20), a apresentadora falou para Renata Capucci que está feliz da vida em fazer parte do quadro de talentos da emissora carioca: “Parece um sonho, me belisca!”.

publicidade

Sabrina Sato, cabe lembrar, será apresentadora do reality Desapegue Se For Capaz, no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do Saia Justa, com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle: “As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br