Em busca de mais assinantes antes da estreia da primeira parte de Todas as Flores, o Globoplay recebeu o sinal verde da direção da Globo para a derrubada do preço do plano anual do seu serviço, com uma queda maior que R$ 100.
VEJA ESSA
A plataforma de streaming saiu de R$ 298,80 para R$ 178,80 ao ano, uma redução de R$ 120 ou 40,1% no preço médio. Tudo por conta da estreia de Todas as Flores e, indiretamente, para a chegada do BBB 2023.
No valor anterior, o plano anual custada R$ 24,90 por mês, mas com a promoção a mensalidade caiu para R$ 14,90, valor parecido com o início do serviço no país, há sete anos.
O Globoplay manteve os planos em parcerias com outros streamings, como Disney+ e Lionsgate+, além do pacote com Canais Ao vivo, este por R$ 42,90.
Globoplay aposta em nova estratégia de exibição para bombar Todas as Flores
Para o plano de divulgação, a plataforma pensou numa disponibilidade semanal: a cada semana, cinco capítulos inéditos, até o fim da primeira parte da história. A Globo optou pelo “descanso” de Todas as Flores até o BBB 2023, e a volta da novela após o fim do reality show.
O canal da família Marinho ainda bateu o martelo para a estreia de Todas as Flores em sua grade na TV aberta, no segundo semestre do ano que vem, como a nova novela das onze.
Confira:
FALTAM 10 DIAS 💐 #TodasAsFlores pic.twitter.com/KYhWHo45WD
— Todas as Flores 💐 (@todasasflores1) October 9, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].