Julia Dalavia revela como luta contra padrões de beleza

Julia Dalavia
Julia Dalavia contou como lida com situação (Imagem: Divulgação / Mariana Maltoni)

No ar como Guta em Pantanal, Julia Dalavia revelou o que pensa sobre a força e o posicionamento social das mulheres. Em entrevista ao Gshow, a atriz confessou que se reconhece em alguns detalhes na personagem:

“Além do fato de sermos mulheres da cidade, com pensamentos parecidos, estamos sempre observando e em alerta, pra poder dizer o que a gente pensa, seja no trabalho ou na família. Ela tem um lado muito empático, que se desenvolve ao longo da história, de entender as situações com clareza”.

Julia ainda deixou claro que a terapia, a qual faz há três anos, tem ajudado a lidar com a quebra das imposições e dos padrões de beleza que afetam tanto as mulheres:

Veja Também

“A terapia é o que me dá centro, me deixa preparada para lidar com tudo, é a coisa mais importante da minha vida atualmente. Comecei a perceber essa pressão com relação aos padrões de beleza muito cedo, com uns 20 anos, e, quando entrei em contato com o feminismo, passei a pensar sobre mim e como existir no mundo, ser mulher”.

“Sou uma menina branca, magra, padrão e com privilégios, reconheço isso. Ainda assim me sentia desconfortável, me cobrava, me sentia estranha, mas pude me despir dessas exigências“, completou.

Julia Dalavia fala sobre nudez e vida amorosa

A famosa, por sinal, precisou se despir alguns momentos para gravar cenas mais quentes no folhetim das nove. Sobre as sequências, ela se posicionou:

“Eu acho que a cena precisa contar a história; desde que conte a história com bom gosto, com cuidado, é muito confortável como qualquer outra cena. Aquilo faz parte da narrativa, faz o movimento. É um vetor pra história caminhar”.

Questionada pela publicação sobre como anda a vida amorosa, Dalavia foi discreta e afirmou que tem se dedicado exclusivamente ao trabalho.

“Fico analisando esse movimento de me perguntar o que eu quero, porque estou querendo algo, se é uma cobrança que está vindo do externo ou se é realmente uma vontade minha; se é uma coisa automática ou genuíno. Sempre paro e observo de onde vem essas angústias“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›