Globoplay lançará documentário sobre os 10 anos da morte de Hebe Camargo

Henrique Carlos

27/08/2022

Hebe Camargo

Globoplay lançará documentário sobre os 10 anos da morte de Hebe Camargo (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Hebe Camargo completa 10 anos no próximo dia 29 de setembro e a Globo preparou mais uma homenagem para esse momento. Depois do lançamento de um filme e uma série, agora o Globoplay terá um documentário especial.

A produção que ganhou o nome de Hebe – Um Brinde à Vida. O trabalho foi criado e roteirizado através de pesquisas e entrevistas feitas por Carolina Kotscho, que também é a responsável pelas duas outras produções, e Clara Ramos.

A estreia do documentário na plataforma de streaming está marcada para o dia 1° de setembro, contando com quatro episódios. A princípio, devem ser apresentados cerca de quarenta depoimentos.

A produção pretende mostrar a história pessoal de Hebe, que se tornou uma das maiores artistas da televisão brasileira. Seu legado será retratado e detalhado na nova produção que foi gravada há pelo menos três anos.

Documentário sobre Hebe no Globoplay reúne grandes estrelas com quem ela conviveu e trabalhou

Entre os depoimentos registrados para o trabalho, estão os de Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel, Angélica, Eliana, Roberto Carlos, Fábio Jr, a produtora Regina Souza, a diretora do Programa Hebe no SBT, Aurora Prado e muitos outros.

A produção é realizada pela Loma Filmes. Hebe trabalhou em várias emissoras brasileiras e morreu em 2012 após consequências de um câncer na região do peritônio.

Suas passagens marcantes pela telinha aconteceram no SBT, Record, Bandeirantes e RedeTV!, onde deixou o canal para ser recontratada por Silvio Santos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.