Tyler James Williams
“Todo Mundo Odeia o Chris” chega ao Globoplay (Imagem: Divulgação)

A Globo pegou todos de surpresa ao adquirir os direitos de exibição das quatro temporadas do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. Os 88 episódios, constantemente exibidos pela Record, estarão no Globoplay.

O objetivo é reforçar a plataforma de streaming, já que, na TV aberta, os direitos continuam sendo da Record. Na emissora, eles costumam ser exibidos nas manhãs de domingo, registrando boa audiência.

A estreia da série foi no ano de 2005, chegando ao fim em 2009, sendo um sucesso de repercussão em vários países. A trama conta uma história baseada em fatos reais da vida do humorista Chris Rock.

Nela, o personagem principal é interpretado pelo ator Tyler James Williams, lembrado até hoje pelos bordões do pequeno Chris, que sofre bullying na escola e vive situações inesperadas com sua família no bairro nova-iorquino do Brooklyn. Na série, são mostradas as confusões e os apuros nos quais ele se mete.

Os personagens Rochelle (Tichina Arnold), Julius (Terry Crews), Tonya (Imani Hakim), Drew (Tequan Richmond) e Greg (Vincent Martella), que também protagonizam a série, permanecem até hoje na memória do público.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos