Angélica exibe corpão com maiô branco e impressiona aos 45 anos

Angélica
A família Huck está na Grécia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica mostrou o corpão ao aparecer em um clique no Instagram. A boa forma física da apresentadora de 45 anos chamou a atenção dentro de um maiô branco.

Com o corpo magro e sarado, a esposa de Luciano Huck mostrou suas fotos feitas pelo apresentador do “Caldeirão” enquanto curtem férias na Grécia. Além de fotografar a loira de maiô branco, Luciano mostrou a amada sem maquiagem em um pôr do sol. “Recarregando as baterias. Férias. Com ela tudo é sempre bom”, escreveu ele.

Após o acidente com Benício, a família resolveu curtir férias na Europa. O primeiro lugar escolhido para o início da turnê foi Portugal, onde conheceram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima e agradeceram pela saúde do filho, que sofreu um acidente enquanto praticava esportes no mar carioca.

Após agradeceram pela saúde de Benício, a turma seguiu para a Grécia, onde está aproveitando para curtir as belezas da sociedade clássica grega e, óbvio, as maravilhas do lugar. O casal vem compartilhando tudo pelas redes sociais com seus seguidores.

Angélica mostrou o corpão na Grécia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser criticado, Leo Dias chama Val Marchiori de “meretriz”

A briga entre os apresentadores do “Fofocalizando” e do “Tricotando” teve mais um capítulo na tarde do último sábado (20). A confusão se deu após Val Marchiori rasgar o verbo na RedeTV! para opinar sobre Leo Dias. Na ocasião, a loira falou sobre o “cala boca” que Décio Piccinini mandou para Leo Dias na atração do SBT.

‘Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto“, disparou a famosa. Diante disso, o jornalista do SBT respondeu a dona do bordão “hello!” no Instagram. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso“, começou Leo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS