Globoplay volta atrás e documentário de Ludmilla será aberto para todos

Ludmilla
Ludmilla fez, em parceria com a Globoplay, o documentário Rainha da Favela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes, apenas assinantes do Globoplay tinham acesso ao documentário de Ludmilla. No entanto, agora, após o feedback do público, a plataforma decidiu deixar os episódios da produções disponíveis para não assinantes.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o Rainha da Favela, que tem transmissão no Globoplay e também no Multishow, só tinha dois episódios liberados para aqueles que não assinam o canal de streaming da emissora carioca.

Depois que o colunista publicou a insatisfação dos fãs, a equipe de Ludmilla e o Grupo Globo chegaram a um acordo para que a história da funkeira pudesse ser vista por todos.

Sendo assim, desde domingo, os episódios do documentário estarão disponíveis no pacote básico. A dinâmica de estreia continua a mesma: primeiro o capítulo é exibido no Multishow e no dia seguinte ele é liberado no Globoplay.

Antes da estreia do seu doc, Lud chegou a contar: “O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”.

Ludmilla abre o coração

Recentemente, a artista chamou a atenção no Twitter ao fazer um desabafo e comemorar a nova fase da sua carreira. Na ocasião, a famosa celebrou o sucesso dos shows do projeto Numanice.

Eu tô muito orgulhosa por ter realizado mais um sonho e por ter quebrado o estereótipo de mulher cantando pagode. Nós não anunciamos a abertura das vendas, mesmo assim o primeiro lote dos ingressos esgotou muito rápido“, escreveu Ludmilla.

“A porta do evento ficou lotada de gente querendo comprar ingresso pra entrar e não tinha mais. Mandei colocar open bar na festa inteira, até nas entradas dos banheiros para todos curtirem bastante“, afirmou.

Por fim, a musa disse: “Acreditem nos seus sonhos, quando idealizei o Numanice primeiro ninguém acreditou em mim mas eu acreditei e olha onde chegamos. Obrigada”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›