João Gordo revela o que acontecia quando Chorão cheirava cocaína

João Gordo
João Gordo fez revelação sobre Chorão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

João Gordo foi um dos convidados do evento CCXP, para falar sobre o documentário Chorão Marginal Alado, da banda Charlie Brown Jr., e surpreendeu com revelações inéditas sobre o saudoso artista.

Ao lado do diretor Felipe Novaes, do roteirista Hugo Prata e dos ex-MTV Edgar e Sarah, João Gordo relembrou uma briga que teve com ele, quando tentou se defender de uma agressão com uma peixeira na MTV.

Segundo informações do UOL, ele disse que Chorão pediu desculpas e passou a presenteá-lo com CDs e roupas, tornando-se cada vez mais próximo.

“Uma vez, a Grazi, mulher dele, me convidou para discotecar na festa de aniversário surpresa dele. Quando me viu, ele ficou muito feliz. Lá tinha daquelas buzinas de spray. Falei: ‘Chorão, sabia que essa buzina te deixa louco?”, revelou.

“O negócio realmente dava um barato. E ele começou a experimentar. De repente só chega os pais deles olhando pra nós. Tipo: ‘o que esses loucos estão fazendo cheirando buzina?'”, relembrou João Gordo.

Em outra ocasião, ele lembrou da homenagem que fez ao saber do suicídio, em 2013. “Chorei muito quando ele morreu. E no dia resolvi fazer um baseado desse tamanho, um tabaco de baseado, e saí de carro para passar em frente ao prédio dele”, disse.

“Isso cheio de polícia, TV e fã, e eu fumando um pra homenagear o cara. Ele era muito amor e ódio. Você tinha que falar bem da banda dele. Se fosse amigo, você tinha tudo. Se fosse inimigo, não tinha nada. Ele era muito louco”, revelou.

Em seguida, contou o que acontecia quando ele fazia uso da cocaína: “Cheirava pra caralho. A cocaína potencializa o ódio. O pouco de mau caráter que ele tinha multiplicava por algo gigantesco”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS