Gloria Maria
Glória Maria afirma estar “acabada” por conta de excesso de trabalho (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo de férias, Glória Maria parece não ter descanso. A jornalista, que está passando alguns dias de folga na Bahia, na última quinta-feira (04) recorreu às redes para falar sobre o cansaço causado pelo excesso de trabalho.

Em uma postagem feita no Instagram, a apresentadora do “Globo Repórter” citou alguns compromissos que realizou ao longo do dia e afirmou estar acabada.

“É tempo de férias mas de trabalho também! Saí da Bahia às 7h da manhã, fiz uma palestra em São Paulo e voltei para a Praia do Forte quase 1h da manhã”, declarou Glória.

E completou, sem reclamar: “E minhas filhas esperando! É assim que a gente se reinventa! Acabada, mas feliz. Falei para tipo 2 mil pessoas. Foi lindo!”.

Para ilustrar a publicação, a contratada da TV Globo trouxe à tona uma foto tirada durante o evento o qual ela palestrou naquele dia. Nos comentários, alguns internautas elogiaram Glória por seu compromisso com o trabalho.

Glória Maria faz revelação surpreendente sobre ter fumado maconha na Jamaica

Detentora de um passaporte com mais de 163 destinos diferentes carimbados, Gloria Maria voltou a relembrar um dos episódios mais marcantes de sua carreira: quando experimentou maconha na Jamaica, terra de Bob Marley.

O episódio foi recordado após uma pergunta feita por um participante do “Altas Horas”, no fim de semana. “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”, questionou uma pessoa da plateia a Gloria.

Sem se esquivar, a jornalista respondeu. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, afirmou.

Serginho Groisman rebateu dizendo que há coisas que ela não lembra, fazendo referência ao fato de ela ter fumado a erva. A repórter do “Globo Repórter” respondeu com bom humor e, de quebra, fez uma revelação.

“Eu sempre tive um sonho, eu queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa, o dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir a Marte, porque eu saí do espaço”, riu. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei nem se voltei”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos