Simony rebate hater após ser acusada de querer mostrar partes íntimas no Instagram

Simony
Simony rebate hater após ser acusada de querer exibir partes íntimas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony, pelo visto, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que a cantora, nesta semana, ao ser alfinetada por uma seguidora, fez questão de rebater.

Tudo começou com uma foto postada pela famosa no Instagram, onde ela aparece ostentando o bumbum. No campo de comentários da postagem, eis que uma moça não economizou críticas.

Pra mim uma pessoa que posta na foto dessa quer mostrar o c*, disparou, sem nenhum pudor. Mostrando que não tem sangue de barata, Simony prontamente respondeu a internauta.

“Me poupe, disse, no estilo curta e grossa. Diante da confusão, muitos fãs saíram em defesa da artista na publicação.

Um corpo desse tem que mostrar mesmo. Mostra mesmo, sua linda. Samba na cara das inimigas invejosas”, escreveu uma admiradora. “Isso tudo é inveja. O que é bonito é pra ser mostrado”, acrescentou outra.

Simony
Simony rebate hater após ser acusada de querer exibir partes íntimas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox