Gloria Maira
Glória Maria falou da expectativa de dividir o comando do “Globo Repórter” junto com Sandra Annenberg (Imagem: Divulgação/Globo)

Glória Maria falou pela primeira vez, em entrevista ao UOL, sobre a notícia de que Sandra Annenberg passará a apresentar o “Globo Repórter” junto com ela, no lugar de Sérgio Chapelin, que irá se aposentar.

“Minha vida é aprendizado e reinvenção. Esta nova etapa no ‘Globo Repórter’ é um desafio que veio para me fazer crescer e melhorar profissionalmente. Muito feliz em estar neste momento com a Sandra, amiga querida e uma profissional com uma história de talento e sucesso. Temos muito para trocar”, garantiu ela. 

A jornalista ainda comentou da alegria da emissora em colocar as duas. “O mais bonito é a confiança do jornalismo em colocar nós duas à frente de um programa tão querido e importante para os brasileiros”, afirmou. 

Glória Maria ainda aproveitou para se despedir de Chapelin, com quem por anos dividiu a apresentação do jornalístico. “Muito orgulhosa por poder voltar para casa e dar esta notícia para milhas filhas. E por saber que o Sérgio, amigo de uma vida e parceiro de todas as horas, está feliz”, disse. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos