Ao vivo, Cesar Tralli se despede de Sandra Annenberg na Globo

Cesar Tralli e Sandra Annenberg
Cesar Tralli se despediu ao vivo de Sandra Annenberg no “SP1” (Imagem: Reprodução / Globo)

Cesar Tralli não escondeu a “tristeza” durante o “SP1” desta sexta-feira (9). O apresentador conversou com Sandra Annenberg, ao vivo, e afirmou que sentirá saudades da colega após a divulgação das mudanças que acontecerão no jornalismo da Globo.

É de praxe nas edições do “SP1” a aparição de apresentadores do “Jornal Hoje” e do “Globo Esporte” para informar os destaques do dia. Atualmente, Annenberg e Felipe Andreoli, respectivamente, são os responsáveis pelo bate-papo com Tralli.

Desta vez, após as informações da jornalista, Cesar desabafou: “Valeu, minha amiga, muito obrigado. Daqui a pouco estamos juntos no JH, logo depois do Globo Esporte. Já estou com saudade”.

Com um sorriso de orelha a orelha, Sandra, que está há 28 anos na Globo, respondeu mandando um beijo para o amigo direto do estúdio do telejornal vespertino.

Com as novas mudanças no Jornalismo da Globo, Sandra Annenberg dividirá a apresentação do “Globo Repórter” com Gloria Maria. Sérgio Chapelin vai sair do ar, mas continuará contratado da Globo. Maju Coutinho ficará fixa no “JH”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS