Gloria Maria desabafa após tratamento contra tumor no cérebro

Gloria Maria
Gloria Maria retoma os trabalhos no final de fevereiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Recentemente, surgiram informações de que Gloria Maria iria deixar a Globo, após a conclusão do seu tratamento contra um tumor no cérebro. A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!.

Porém, em uma publicação no Instagram, a jornalista garantiu que no final de fevereiro vai retomar os seus trabalhos. Ela afirmou ainda que já está no final da recuperação, depois de passar por uma cirurgia de remoção no ano passado.

Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a Deus, estou cada dia melhor! Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar! No final de fevereiro, já volto ao trabalho apresentando o Globo Repórter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês“, garantiu.

Gloria também aproveitou a oportunidade para agradecer por todas as mensagens de apoio que tem recebido dos seus admiradores. “Mais uma vez, obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês mandam. O momento é só de agradecer“, finalizou.

Os internautas reagiram à publicação enviando ainda mais energia positiva para a jornalista. “O Brasil te ama amor!! Saudades“, disse um seguidor. “Vai dar tudo muito certo!“, manifestou outra. “Deus cuidará de você sempre… muita luz… paz e amor“, desejou uma terceira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox