Gloria Maria fala sobre cuidados com o corpo após enfrentar câncer

Gloria Maria
Gloria Maria compartilhou ida a dermatologista e vibrou com retorno aos cuidados estéticos, após câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria celebrou, no último sábado (11), através do seu perfil no Instagram, a retomada dos cuidados com sua pele. Esta foi a primeira vez que a jornalista pôde voltar para os procedimentos estéticos, depois de uma cirurgia para retirar um tumor cerebral. Ela esteve no consultório de Paula Bellotti, dermatologista que trata da sua pele há mais de 20 anos.

“Depois de 8 meses vendo tudo desabar voltei a cuidar de mim. Mas, caramba!!! Quanta diferença!! Rsrsrsrs. Me senti uma ET. Totalmente desacostumada com tudo!!! Não sabia nem por onde começar tal o estrago!!!! Rsrsrsrs mas estou enfrentando. Tem que melhorar!!! Me entreguei à minha fada madrinha há 20 anos! Ela odeia aparecer, mas desta vez vai!!! Obrigada, Paula por cuidar de mim e me aguentar há tanto tempo!!!!”, agradeceu a jornalista.

Em novembro do ano passado, Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro. A operação foi realizada no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora do Globo Repórter descobriu o tumor após se sentir mal em casa, e foi submetida a um exame de ressonância magnética, no qual constatou-se a lesão.

Gloria Maria é mãe de Laura e Maria. As duas crianças foram adotadas pela apresentadora ainda em 2009. Atualmente, a jornalista divide o comando do jornalístico da Globo com Sandra Annenberg.