Glória Maria lamenta mortes por Covid-19 e faz apelo para os fãs

Glória Maria
Glória Maria lamenta mortes por Covid-19 e faz apelo para os fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

A jornalista Glória Maria usou suas redes sociais para fazer um apelo especial, e bem sincero, sobre a Covid-19. A apresentadora do Globo Repórter se assustou com a quantidade de mortes que o Brasil atingiu nos últimos dias, mostrando-se muito preocupada com o andamento da doença entre os brasileiros.

A postagem feita no Instagram trouxe aos seguidores da comunicadora um verdadeiro alerta sobre o combate à pandemia.

Mais do que nunca se não for realmente necessário sair precisamos ficar em casa. Falar no telefone pode ajudar a aliviar o isolamento e muitas vezes a solidão! Vamos conversar mais e tentar diminuir as diferenças? ‘Sextando’ assim!“, escreveu Glória Maria.

Muitos internautas comentaram na publicação da jornalista e disseram que aderiram à campanha.

Foto linda. Lindo telefone e uma linda mulher“, observou uma fã. “Glória, 1000 beijos de admiração e carinho por você. Minha ídola corajosa“, destacou outra. “Saudades Glória querida! Vamos nos falar“, avisou mais uma. “O mundo inteiro na reta final da pandemia e o Brasil parece que acabou de começar, que triste“, lamentou ainda outro.

Gloria Maria anunciou uma espécie de recompensa de 500 reais para quem fotografá-la com o cartão de vacinação e, por fim, matar a curiosidade de milhões de telespectadores sobre sua verdadeira idade. A sua faixa etária para vacinação ainda não foi compreendida pela campanha.

Só ajuda a provar que, graças a Deus, não estou um bagulho“, brincou em conversa com a revista Veja. “Mostro meu documento em todas as viagens que faço, não esconde de ninguém. Mas também não vejo por que contar“, despistou.

No Instagram, ela compartilhou alguns comentários de fãs curiosos sobre a sua idade. “O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria“, escreveu uma internauta.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›